segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais fazem buscas por bando que explodiu banco e aterrorizou cidade em MT

PUBLICIDADE

Policiais da Força Tática, do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado estão na região de Alto Taquari procurando os dez assaltantes que invadiram a agência da Caixa Econômica Federal do município, esta madrugada. Os criminosos explodiram o caixa eletrônico do banco. O valor subtraído não foi informado e divulgação ficará a cargo da Polícia Federal, responsável pela investigação do caso.

Durante a ação criminosa, os bandidos fizeram diversos disparos e três projéteis atingiram o prédio da Polícia Civil. Eles também dispararam por cerca de 20 minutos contra a companhia da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

“Um dos bandidos estava em uma moto com uma arma longa rondando a casa dos policiais militares que estavam de folga. Eles atiraram contra os prédios da Polícia Civil e da Polícia Militar para ganhar tempo para fugir”, comentou o subtenente PM Valério.

Foram montadas barreiras na região e, segundo apurado preliminarmente, os bandidos fugiram rumo a cidade de Costa Rica (MS). O Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Mato Grosso do Sul já foi acionado e também está na busca dos assaltantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...
PUBLICIDADE