Policiais militares em Várzea Grande evitaram que um homem e uma mulher fossem assassinados, a tiros, no final de semana. Eles invadiram uma casa no momento em que L. G. S., de 23 anos, estava com revólver e já havia feito um disparo em cada vítima. O caso foi no bairro Jardim Marajoara. Os soldados escutaram os disparos de arma de fogo e gritos de socorro. Imediatamente entraram na casa e viram o homem armado. Eles mandaram que colocasse a arma no chão e se rendesse para evitar tiroteio.
Cercado e sem saída, L.G.S se entrou, foi algemado e levado apra a cadeia. feridos por disparos. A vítima, de 24 anos, havia saído recentemente do presídio e desde então vinha sendo ameaçado constantemente pelo suspeito. O homem acusado de atirar, alegou que também estava sendo ameaçado pelo homem em quem atirou e, como sabia que ele havia saído da cadeia, foi acertar as contas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem e a mulher ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Eles estariam fora de perigo.
A Polícia Civil apura as versões de ameaças e busca identificar o que ocasionou a dupla tentativa de homicídio.