Todos os policiais civis e militares estão mobilizados na identificação dos dois suspeitos que efetuaram disparos contra a sede da Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças, esta madrugada. O delegado regional Adilson Gonçalves informou que dois suspeitos de jaquetas escuras e capacetes, em uma motocicleta, se aproximaram e o garupa efetuou um tiro contra a porta de vidro da entrada.
O veículo arrancou e foi efetuado um segundo disparo, desta vez contra a Delegacia da Mulher, atingindo a janela do banheiro. A unidade fica ao lado da 1º DP. No momento do disparo contra a 1ª DP, onde também funciona da Central de Flagrante, era lavrado flagrante de violência doméstica e havia uma vítima e dois policiais na receptação. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os disparos ocorreram depois que os dois suspeitos furaram o bloqueio da Polícia Militar em uma barreira que ocorria em cima da ponte, iniciando a perseguição policial. Durante a perseguição, os suspeitos pararam e efetuaram os tiros. A guarnição da PM continuou em perseguição, porém, o pneu da viatura estourou, vindo a perder os suspeitos de vista.
A arma usada foi um revólver calibre 38. A perícia foi acionada para avaliar os danos causados nas unidades policiais.