PUBLICIDADE

Policiais encontram arma em residência em Sinop e prendem homem por posse ilegal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

Os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreenderam, ontem, um revólver calibre 38 e 10 munições, em uma residência, na rua das Dracenas, Jardim das Violetas. O caso aconteceu após os investigadores receberem denúncia informando que um homem “de porte físico forte” escondia a arma no imóvel.

Em posse das informações, a guarnição foi até o local indicado e encontraram o proprietário do imóvel. Ele autorizou a entrada dos policiais e indicou que o revólver seria de seu filho, de 23 anos. Após as buscas no quarto do suspeito, a guarnição encontrou a arma e as munições.

O dono do revólver não estava no local no momento, mas foi comunicado por seu pai. Quando chegou na residência, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários.

Não foi confirmado se pagou fiança e foi liberado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caçador atira em si mesmo por acidente em Alta Floresta

O homem, de 62 anos, ficou ferido após ser...

Ladrões invadem residência e morador é baleado em Sorriso

Um homem, de 39 anos, foi socorrido, ontem à...

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...
PUBLICIDADE