PUBLICIDADE

Policiais do Gefron apreendem mais 33 quilos de cocaína no Estado

PUBLICIDADE

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) encontraram 33 quilos de pasta base de cocaína escondidos no tanque de combustível de uma Ford F-1000. O veículo foi abordado, esta manhã em uma localidade conhecida como “Sete Placas”, na zona rural do município de Porto Esperidião. O condutor, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais desconfiaram do motorista e veículo e decidiram realizar a abordagem. Em revista, foi encontrado o compartimento com a droga. O motorista disse que estava indo para Cáceres e teria adquirido a droga nas proximidades do município de Pontes e Lacerda.

Ele, a caminhonete e a droga foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Cáceres, que dará prosseguimento as investigações.

(foto: assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de madeireira irregular carregada em Sinop é apreendida pela PRF

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 51 m³...

Preso acusado de furtar moto em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 26 anos, neste...

Sema apreende 11 embarcações e tarrafas em ação contra pesca predatória em MT

Operação realizada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema)...

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...
PUBLICIDADE