sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais do Gefron apreendem 214 kg de droga em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam mais de 214 quilos de pasta base e cloridrato de cocaína sendo transportadas em quatro Honda Bros e Titan na região de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 quilômetros de Cuiabá), ontem, por volta das 18h. Dois homens, de 24 e 29 anos, foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as prisões e as apreensões ocorreram durante patrulhamento na região de Nova Fortuna, que é distrito do município. Eles encontraram as quatro motocicletas, deram sinal de alerta e mandaram os acusados pararem. No entanto, dois deles não obedeceram e empreenderam fuga em uma região de mata.

Ainda de acordo com o registro do Gefron, durante a abordagem os dois suspeitos presos relataram que se tratava de um carregamento de entorpecentes vindo da Bolívia e que receberiam um valor de R$ 300 por cada invólucro transportado.

Os suspeitos, a droga e as motos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade para as providências necessárias. Eles devem responder por tráfico de entorpecentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE