Polícia

Policiais do Gefron apreendem 214 kg de droga em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam mais de 214 quilos de pasta base e cloridrato de cocaína sendo transportadas em quatro Honda Bros e Titan na região de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 quilômetros de Cuiabá), ontem, por volta das 18h. Dois homens, de 24 e 29 anos, foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as prisões e as apreensões ocorreram durante patrulhamento na região de Nova Fortuna, que é distrito do município. Eles encontraram as quatro motocicletas, deram sinal de alerta e mandaram os acusados pararem. No entanto, dois deles não obedeceram e empreenderam fuga em uma região de mata.

Ainda de acordo com o registro do Gefron, durante a abordagem os dois suspeitos presos relataram que se tratava de um carregamento de entorpecentes vindo da Bolívia e que receberiam um valor de R$ 300 por cada invólucro transportado.

Os suspeitos, a droga e as motos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade para as providências necessárias. Eles devem responder por tráfico de entorpecentes.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)