PUBLICIDADE

Policiais desenterram tanque para transporte de combustível em ‘desmanche’ no Nortão

PUBLICIDADE

Policiais civis encontraram, ontem, a carcaça de um tanque utilizado para transporte de cargas de combustíveis. Ela estava enterrada na área de uma fazenda, localizada no município de União do Sul, que era utilizada no desmanche ilegal de veículos roubados ou furtados.

De acordo com informações policiais, o tanque pertencia a um caminhão com registro de roubo no dia 28 de novembro do ano passado, em Cuiabá. Apenas o tanque foi localizado. A suspeita é de que o caminhão tenha sido levado para outro município, possivelmente no Pará.

Um policial explicou ainda que os criminosos tiraram os pneus do tanque para não precisar cavar um buraco muito fundo. Os três eixo do tanque foram encontrados jogados e parcialmente enterrados em uma região de mata, também nesta fazenda.

O trabalho deve continuar até quarta-feira (22). Os policiais acreditam que podem encontrar mais veículos com registro de roubo ou furto na propriedade. Até o momento, três pessoas foram presas, entre eles o caseiro e duas pessoas que se disseram donas.

Conforme Só Notícias já informou, um bitrem branco completo e apenas a caçamba de um caminhão foram encontrados, no final de semana, no local. Ambos teriam registros de roubo ou furto. Eixos, rodas e outras peças também foram localizadas em uma mata, nas proximidades da sede da fazenda. O local onde estes objetos estavam era de grande dificuldade, já que os suspeitos derrubaram toras para impedir a passagem.

As investigações iniciaram após o roubo de um bitrem entre Sinop e Cláudia recentemente. O veículo estava carregado com soja, porém, ainda não foi localizado. Já a carga de soja foi encontrada em um barracão às margens da BR-163. Posteriormente, a polícia recebeu a informação do desmanche ilegal na fazenda em União do Sul.

(fotos: divulgação)

    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE