quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Policiais desconfiam de ausência de funcionários em loja e frustram assalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Militar frustrou um roubo à uma loja na região central de Cuiabá, ontem à tarde. Dois homens de 18 e 26 anos de idade foram presos em flagrante. O revólver calibre 32 e um simulacro de pistola utilizados para ameaçar clientes e funcionários do estabelecimento foram apreendidos. Todos os aparelhos celulares roubados do local foram recuperados pela PM.

Durante patrulhamento de rotina na avenida tenente coronel Duarte, os policiais suspeitaram da ausência de funcionários no interior de uma das lojas. Ao checar o local, os policiais localizaram os dois suspeitos com uma sacola repleta de celulares e o outro com uma arma de fogo calibre 32 com quatro munições. Os dois homens foram presos.

Durante varredura na loja, os policiais localizaram o gerente da loja, que relatou que os suspeitos renderam os funcionários e uma cliente, anunciando o assalto. Em seguida todas as vítimas foram obrigadas a ficar em um deposito do estabelecimento comercial.

O gerente disse ainda que um dos criminosos, o obrigou a pegar a chave do cofre, local onde estavam guardados os aparelhos celulares da loja. Ele ainda relatou que um dos funcionários do local, que é deficiente físico, foi agredido por um dos suspeitos.

Os dois homens foram conduzidos a delegacia por crime de roubo, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma e ameaça. A moto utilizada pela dupla também foi apreendida na ação da PM. As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE