domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais derrubam drone que tentava arremessar meio quilo de droga em presídio de MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (200 quilômetros de Cuiabá), apreenderam mais um drone que transportava materiais ilícitos para dentro da unidade. O caso ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, quando policiais penais do Plantão Bravo avistaram o objeto sobrevoando a unidade. 

Os servidores acompanharam o objeto até o momento que ele entrou em uma área de plantação de soja, às margens da MT-130. Os policiais conseguiram puxar a linha e derrubar o equipamento.

Junto do drone estava um pacote com 500 gramas de substância aparentando ser maconha, uma porção de substância aparentando ser pasta base de cocaína, 18 chips e um aparelho celular.

Até o momento, 47 drones foram apreendidos na Mata Grande desde 2020. A direção da unidade destacou como principais reforços para coibir a entrada de ilícitos na unidade a instalação de telas de pinteiro nos solários das ante-alas; alambrados em toda a unidade, cerca no perímetro externo, além de rondas diurnas, noturnas e a vigilância ostensiva dos policiais penais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE