quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais de Sorriso e Itanhangá prendem 5 que tentaram roubar caminhão carregado com soja

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo e Só Notícias/Lucas Torres (foto: Kelvin Haboski)

Uma quadrilha foi presa por policiais militares, ontem, após tentarem roubar um caminhão carregado com soja, na MT-488, entre os municípios de Tapurah e Nova Maringá (206 e 286 quilômetros de Sinop, respectivamente). Conforme a PM, o grupo seria especializada no roubo de cargas.

O caminhoneiro declarou que dirigia pelo trecho quando foi abordado por um grupo em um Hyundai HB20 branco. Os suspeitos o ameaçaram com uma arma de fogo e exigiram que parasse, mas se assustou, puxando o freio de mão e pulando da cabine para uma área de mata.

Posteriormente, o veículo ficou sem controle, atingindo o carro que deixou o local. Os militares receberam a denúncia do ocorrido, e segundo o comandante da Polícia Militar em Itanhangá, Jonisvan Souza Silva, uma guarnição da Força Tática de Sorriso, através do serviço de inteligência, já estava de prontidão no município.

“Quando o veículo com os criminosos entrou na cidade, eles conseguiram abordar e fazer a prisão”, descreveu. O HB20 foi aprendido e os cinco foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Tapurah, onde permaneceram até a decisão da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE