quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais de Sinop, Sorriso e Lucas voltam ao trabalho hoje

PUBLICIDADE

Os agentes e escrivães das delegacias de Polícia Civil de Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde retomam as atividades hoje, com o encerramento da greve da categoria. O fim da paralisação foi decidido ontem, conforme Só Notícias já informou, durante uma reunião com a Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Desde o dia 16 de janeiro somente as ocorrências policiais emergênciais estavam sendo atendidas pela classe, o restante dos atendimentos estava sendo feitos pela Polícia Militar. Nesse período o número de furtos e assaltos aumentou muito em Sinop.

Os profissionais reivindicavam aumento no piso salarial, passando de R$ 1,2 mil para R$ 3,6 mil, mas não foi aceito pelo governo. Ontem a categoria definiu fazer um estudo para a reestruturação de carreiras, nova metodologia para promoções e implantação do adicional noturno.

Representantes da categoria de todo o Nortão também se deslocaram para Cuiabá para reforçar as negociações. O sindicato diz que a paralisação está suspensa por 230 dias e se as negociações não avançarem a greve pode ser retomada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE