PUBLICIDADE

Policiais de Sinop e Sorriso prendem jovem com 15 quilos de maconha na rodoviária

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop e de Sorriso apreenderam, esta manhã, 15 quilos de maconha. O flagrante ocorreu no terminal rodoviário de Sorriso. Uma mulher de 23 anos estava transportando o material ilegal em bagagens em um ônibus. Outros dois suspeitos, 24 e 39 anos, que receberiam a droga em Sinop, também foram presos.

Os policiais da Derf Sinop já estavam monitorando a jovem. Esta teria viajado até o estado vizinho, Mato Grosso do Sul, para buscar o entorpecente em uma cidade na divisa com o Paraguai. O delegado da Derf, Marcelo Carvalho, confirmou que a droga seria distribuída em Sinop e o homem de 39 anos seria quem a receberia.

Na casa deste, no bairro Jardim Botânico, em Sinop, os policiais encontraram mais 230 gramas de pasta base de cocaína.

Cerca de 20 policiais de Sinop e Sorriso estiveram envolvidos na ação. A droga e a jovem estão sendo trazidas para a Derf Sinop, onde o delegado Marcelo Carvalho falará mais sobre as investigações

(Atualizada às 8h30)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE