PUBLICIDADE

Policiais de Nova Mutum cumprem mandados e apreendem dois envolvidos em furtos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) apreenderam, hoje, dois adolescentes envolvidos em atos infracionais de roubos e estavam com mandados de internação expedidos em razão dos roubos cometidos.

A Polícia Civil informa que um deles teve o envolvimento identificado em um roubo a residência, no final do ano, e outro é envolvido em ato infracional de roubo, ocorrido em 2021.

A equipe do Núcleo Especializado de Atendimento a Mulheres da Delegacia de Nova Mutum cumpriu hoje, mandado de prisão preventiva contra um homem autor de violência doméstica, decretada em razão de descumprimento de medida protetivas impostas pela justiça.

A vítima estava com medidas protetivas em desfavor do ex-companheiro, por violência doméstica e familiar, porém não respeitava a ordem judicial e continuava a procurá-la.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois criminosos morrem em confronto com a PM durante assalto no Nortão; um preso

Dois ladrões morreram em confronto com a Polícia Militar...

Guardas municipais apreendem moto sem placa e com sinais de adulteração em Sorriso

A Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso apreendeu, na...

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Sorriso

Equipes do motopatrulhamento Raio, em conjunto com policiais do...

Casos de estelionato aumentam mais de 15% em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Lucas do Rio Verde e Nova Mutum registraram aumento...
PUBLICIDADE