PUBLICIDADE

Policiais de Mato Grosso são presos no Maranhão acusados de manter família refém

PUBLICIDADE

Dois policiais militares de Mato Grosso foram detidos no Maranhão, acusados de integrarem uma quadrilha que mantinha uma família refém para cobrar dívidas. O crime ocorreu em uma comunidade na zona rural do município de Santa Luzia, localizada a 294 quilômetros da capital, São Luiz.

A Polícia Civil do Maranhão, em operação conjunto a PM, prendeu quatro suspeitos, ontem à tarde. Entre eles, os dois policiais militares mato-grossenses. Segundo a polícia do Maranhão, o bando manteve uma família residente na zona rural de Santa Luzia refém, amarrada e ameaçada devido a dívida, sendo que ainda no local foram disparados tiros. Com eles foram apreendidas armas de fogo e diversos aparelhos celulares.

Por meio de nota, a PM de Mato Grosso informou que os dois policiais são um cabo e um soldado da Ronda Tática Metropolitana (Rotam). De acordo com o comandante do Policiamento Especializado(Cesp) da Polícia Militar, coronel Henrique Correa Santos, os dois policiais viajaram após pedir dispensa para resolver questões pessoais.

“Além das implicações a que estão sujeitos na Justiça Comum, um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado pela Corregedoria da PMMT para apurar a conduta de ambos”, destaca a nota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...

PM flagra homem usando drogas ao lado de criança em MT e apreende quatro pistolas

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional...
PUBLICIDADE