Polícia

Policiais de Juína prendem acusado de envolvimento em assaltos com arma de fogo

O suspeito, de 34 anos, de envolvimento em assaltos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, hoje, em ação de policiais de Juína (735 quilômetros de Cuiabá). A diligência realizada em Castanheira, resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo com numeração suprimida.

O suspeito estava com o mandado de prisão em aberto expedido pela Terceira Vara Criminal por envolvimento em crime de roubo, também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Com informações do paradeiro do foragido, os policiais foram até a residência em que ele estava morando na estrada da Linha 03, sentido rio Vermelho, onde foi dado cumprimento à ordem de prisão.

Numa uma janela, os policiais encontram um rifle calibre 22, adaptado, sem marca e sem numeração, além de duas munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia de Juína onde após ser interrogado pelo delegado Marco Bertolotto Remuzzi, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de serem tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão.

 

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)