PUBLICIDADE

Policiais da DERF prendem casal acusado de tráfico de drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

Um homem e uma mulher foram presos, há pouco, por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, na região do bairro São Cristóvão, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os investigadores ainda apreenderam um tablete de maconha e várias porções do mesmo entorpecente.

A ação ocorreu após denúncia informando que o casal estava praticando o crime na região. Os policiais iniciaram investigação e na residência deles os entorpecentes foram localizados.

O homem estava no imóvel e recebeu voz de prisão. Já a mulher foi encontrada no local onde trabalha.

Ambos têm passagens por tráfico e foram levados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais localizaram uma quantidade de skunk, droga conhecida como “super maconha”, e LSD.    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE