PUBLICIDADE

Policiais cumprem 9 mandados de prisão em Sinop e Sorriso de foragidos por roubos e homicídios

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

Cerca de 30 policiais civis cumpriram 5 mandados de prisão em Sorriso e 4 em Sinop, esta manhã. Em Cuiabá, também foram cumpridos 17 mandados contra foragidos da justiça, sendo 12 de prisão preventiva, 4 de prisão por sentença condenatória e uma prisão civil.

As prisões fazem parte da operação nacional deflagrada em Mato Grosso mais 25 estados e no Distrito Federal com o objetivo de tirar de circulação foragidos que cometeram crimes graves como roubo, homicídio, estupro, crime organizado entre outros.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso, para a ação foram mobilizados 67 policiais civis e 18 viaturas. As unidades de cada Estado e do Distrito Federal realizaram levantamentos de inteligência para possibilitar o maior sucesso na operação. O resultado final deve ser divulgado ainda nesta quarta-feira.

A ação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC). O nome Operação #PC27 é uma referência à união e padronização de todas as Polícias Civis do país.

Conforme Só Notícias já informou, a Policia Militar também deflagrou, esta manhã, na Praça Plínio Callegaro, em Sinop,  a Operação Integrada da Polícia Militar, que vai contar com apoio da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros para intensificar a fiscalização e combate a criminalidade principalmente nos bairros de onde ocorrem maior número de ocorrências.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor sem habilitação é detido após perseguição policial em Sorriso

Um homem foi detido pela Polícia Militar no final...

PM recupera motocicleta que pode ter sido usada em tentativa de homicídio em Sorriso

Uma motocicleta Honda Biz branca, possivelmente utilizada por suspeitos...

Homem flagrado tentando invadir residência em Nova Mutum é preso

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 31 anos,...
PUBLICIDADE