PUBLICIDADE

Policiais apreendem tabletes de drogas enterrados em quintal no Médio Norte; mulher presa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares de São José do Rio Claro prenderam em flagrante uma mulher de 19 anos por tráfico de drogas, ontem. Segundo a PM, a “investigada usava a casa como ponto de venda de comercialização de entorpecentes”. 

Ainda conforme o registro, a guarnição foi até a casa da mulher depois de receber informações da Polícia Civil de que a suspeita estava com grande quantidade de entorpecentes. Ela foi encontrada na frente da residência com um tablete de droga nas mãos. Os policiais a abordaram e ela confessou que era integrante de uma organização criminosa e que vendia drogas no local, informa a assessoria da PM. 

Perguntada se havia mais entorpecente na casa, a suspeita indicou o local onde as drogas estavam enterradas. Foram encontrados 10 tabletes de maconha, um tablete de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Em seguida, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil apreende mais de 400 garrafas de bebidas destiladas falsificadas em Mato Grosso

Mais de 440 garrafas de bebida alcoólica destilada falsificadas...

Procurado em São Paulo por estupro é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Arenápolis (235 km de Cuiabá)...

Mulher é presa após invadir imóvel e agredir ex-namorado em Lucas

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam a suspeita,...
PUBLICIDADE