quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Policiais apreendem drogas e prendem quatro suspeitos de tráfico em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

As polícias Militar e Civil prenderam, hoje, quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em Sorriso. Com eles, os investigadores e militares localizaram duas porções de pasta base de cocaína e maconha, além de dinheiro. Também foram apreendidos objetos como perfumes, joias e materiais usados em construções, que, segundo a polícia, podem ter origens ilícitas.

A ocorrência conduzida pela Polícia Militar foi no bairro Rota do Sol, nas proximidades do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). O sargento Izaías Moura detalhou que um homem estava em atitude suspeita quando foi abordado pelos policiais. Com ele, segundo o militar, foi encontrada uma pequena porção de pasta base de cocaína e cerca de R$ 1,5 mil, em dinheiro.

“Ele não soube precisar o que estava fazendo e começou a gaguejar. O serviço de inteligência nos repassou o endereço (do acusado), no bairro Alvorada. Antes de revistarmos a casa, ele já entregou a situação, dizendo que tinha um tablete lá. Com autorização, entramos e revistamos”, afirmou Izaías, detalhando que a droga, análoga à pasta base de cocaína, tinha peso de 428 gramas.

Já no bairro São Matheus, a Polícia Civil prendeu duas jovens, de 21 e 22 anos, e um homem de 27 anos. Eles estavam em uma casa, na rua Santa Tereza, onde os investigadores localizaram uma porção de maconha, dinheiro, perfumes e joias.

“Recebemos diversas denúncias anônimas a respeito desta boca de fumo que estaria atuando ali na rua Santa Tereza. Foi requerido ao Poder Judiciário, que expediu mandado de busca e, hoje, foi cumprido, desbaratando esta quadrilha de traficantes”, detalhou o investigador da Polícia Civil, Marcus Henrique, que não descartou possível ligação entre os acusados e a facção Comando Vermelho. “A gente sabe que a maioria tem forte vínculo com a facção”, resumiu.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia municipal e ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE