sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Policiais apreendem dois fuzis, metralhadora e drogas em Mato Grosso; traficante é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prenderam hoje um traficante, de 42 anos, e, a partir da prisão dele, desmontaram um esquema de armas e venda de drogas de uma facção criminosa de Várzea Grande. Ele foi abordado na avenida Fernando Corrêa, altura do bairro Vista Alegre, em Cuiabá e no VW Gol em que estava, foi encontrada cocaína. Nervoso, diante das indagações dos policiais, o suspeito entrou em contradição diversas vezes, até que acabou revelando o endereço onde residia que no local era o responsável por “cuidar” de grande quantidade de droga.

Na casa, no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, foram apreendidos 18 barras e duas porções grandes de pasta base de cocaína, além de dois tabletes de maconha, balança de precisão, telefones celulares, papel filme e outros apetrechos do tráfico de drogas.

Mas a principais apreensão ainda seria feita. Os soldados acabaram encontrando um Fuzil 762, outro 556 e uma submetralhadora além de sete carregadores de fuzil, dois de pistola e mais de 150 munições de diversos calibres.

Também foram apreendidos dois cadernos da movimentação do tráfico, com anotações de vendas e nomes, também estavam na casa, que seria a base de apoio de uma facção criminosa. O traficante e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes do Cisc Verdão, em Cuiabá.

A polícia busca os demais envolvidos no tráfico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...
PUBLICIDADE