PUBLICIDADE

Policiais apreendem arsenal de armas e munições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um arsenal de armas de fogo e munições foi aprendido pela Polícia Civil, em Campinápolis (658 quilômetros de Cuiabá), durante cumprimento de mandado judicial. Na ação um homem foi preso em flagrante. O trabalho operacional foi deflagrado após investigação da delegacia de Água Boa, para cumprir ordem de busca e apreensão domiciliar decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, e contou com apoio dos policiais civis da cidade de Campinápolis, na última quinta-feira.

As investigações iniciaram no dia 1º deste mês dezembro, quando o suspeito de 31 anos tentou cometer um homicídio em Água Boa. Segundo apurado, a vítima foi até a casa da ex-companheira para ver sua filha, momento em que o investigado que estava morando com a mãe da criança, efetuou disparo de arma de fogo contra o pai da menina.

Durante diligências os policiais civis descobriram que o autor da tentativa de homicídio possuía uma residência na cidade de Campinápolis, onde possivelmente estaria a arma de fogo usada no crime.

Com isso, foi representado pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, deferido pelo Poder Judiciário. Com o mandado, as equipes integradas foram até o endereço alvo e nas buscas localizaram grande quantidade de arma de fogo de vários calibres e munições.

Na ocasião, o investigado não estava no local. Porém o seu irmão que fazia presente na casa foi detido pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para delegacia, interrogado pelo delegado Raphael Diniz Garcia, e autuado em flagrante.

Após a confecção dos autos, foi arbitrada a fiança para que o conduzido responda ao inquérito policial em liberdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 50 motoristas presos por embriaguez em Sinop, Sorriso e mais cidades

Um total de 51 condutores foram presos por embriaguez...

Ladrão abandona moto roubada em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE