PUBLICIDADE

Policiais apreendem 500 celulares trazidos de avião para Mato Grosso; dois presos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A força-tarefa das forças de segurança apreendeu, neste domingo em Cuiabá, cerca de 500 aparelhos celulares sem documentação fiscal. Um homem, de 41 anos, foi preso. Ele foi abordado em veículo de luxo nas proximidades de um aeródromo e no carro havia várias caixas contendo celulares, de última geração, entre as bagagens. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões, segundo a polícia. 

Ainda segundo a polícia, os celulares foram descarregados de uma avião de pequeno porte, que decolou do Mato Grosso do Sul. Os policiais também deterem o piloto, de 28 anos. Os dois foram encaminhados à Polícia Federal para conclusão da investigação.

A operação foi feita por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e Polícia Federal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais controlam princípio de rebelião no Centro de Ressocialização de Sorriso

Um princípio de rebelião foi registrado esta noite no...

Polícia recupera com auxílio do Ciopaer caminhonete furtada em Sorriso

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) confirmou...

Polícia recupera R$ 120 mil em gados furtados de fazenda em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou, ontem, em Nova Xavantina, 29...
PUBLICIDADE