PUBLICIDADE

Polícia troca tiros e prende ladrões que fizeram reféns no assalto a agência dos Correios em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Miliar confirmou, ao Só Notícias, que três homens armados foram presos após assaltarem uma agências dos Correios, por volta das 16hs, no município de Sapezal (498 quilômetros de Cuiabá). Os criminosos renderam os funcionários e cerca de 30 clientes que foram feitos reféns. 

Uma equipe da PM passava em frente aos Correios no momento do assalto e notou que algo estava errado. Policiais foram até a agência, viram um possível suspeito, um rapaz que usava camiseta de funcionário dos Correios, o único que estava em pé, com uma prancheta nas mãos, circulando entre dezenas de pessoas. Todos os clientes, reféns, estavam sentados e com expressão de medo. A fisionomia da caixa, que é conhecida do soldado Leandro Araújo, o primeiro policial a entrar na agência, confirmou que algo anormal ocorria naquele ambiente.   

A assessoria da PM informa que "o falso funcionário logo foi rendido e desarmado e grande parte dos reféns libertados. O segundo assaltante, que saiu de dentro da sala do cofre apontando o revólver para a cabeça de uma mulher, atirou contra o soldado Leandro, porém não o atingiu. Leandro revidou, mas em direção oposta como forma de proteger os reféns, apenas tentando intimidar o acusado".

A agência foi cercada começaram as negociações, sob o comando do tenente Gabriel Dijon. Os assaltantes pediram para falar com seus familiares e exigiram a presença da imprensa. O tenente e o delegado Waner dos Santos Neves, levou a ocorrência ao desfecho final sem nenhum ferido e todos os ladrões presos.

Duas armas foram apreendidas.

(Atualizada às 21:57h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE