PUBLICIDADE

Polícia troca tiros com ladrões em Colíder e recupera dinheiro

PUBLICIDADE

A Polícia Militar trocou tiros com dois suspeitos de assaltarem uma drogaria e um restaurante, ontem à noite, na avenida Marechal Rondon, no centro de Colíder (160 km de Sinop). B.R.N. e R.A.B., ambos 18 anos, foram presos quando saíam do restaurante. Ao se depararem com a guarnição, atiraram e acertaram um tiro na viatura. Ninguém ficou ferido. Foram recuperados R$ 272 em dinheiro, R$ 19,25 em moedas e celulares. Os policiais apreenderam uma arma calibre 32, além de capuzes que teriam sido utilizados nas ações.

O soldado PM Aluízio Pereira Morais explicou, ao Só Notícias, que incialmente os dois suspeitos chegaram a pé na drogaria, entraram e anunciaram o assalto. “Entraram e fizeram dois disparos. Tentaram inclusive atirar contra a esposa do proprietário, mas a arma falhou. Também agrediram o atendente com uma coronhada na cabeça”. Do local, eles conseguiram levar dinheiro do caixa, celulares e uma aliança.

Posteriormente a ação, o PM afirmou que “eles foram para o restaurante que fica próximo a drogaria, na mesma avenida. Lá, agiram da mesma forma. Entraram, anunciaram o assalto e fizeram dois disparos, levando o dinheiro do caixa”. Mas logo que saíram, se depararam com a polícia. “E fizeram o disparo, acertando a viatura. A PM revidou no momento certo, já que havia muitas pessoas no local, correndo. Mas ninguém ficou ferido”, acrescentou o soldado.

Segundo a polícia, os dois suspeitos saíram recentemente da cadeia. Eles estão agora à disposição da justiça, na delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE