PUBLICIDADE

Polícia tem três linhas de investigação na tentativa de homicídio em hospital em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Polícia Civil iniciou investigações para identificar a autoria e motivação dos disparos efetuados contra um jovem, de 20 anos, dentro do Hospital de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), no sábado. O delegado Carlos Augusto do Prado Bock informou que ainda não houve prisão, mas que as investigações estão evoluídas. Segundo ele, a Polícia Civil trabalha com três hipóteses que não serão reveladas para não atrapalhar investigações.

“A vítima foi encaminhada com vida para outra cidade para atendimento hospitalares mais adequados, e se encontra em um quadro de saúde estável. Também já foi entrevistada por policiais da Regional de Pontes e Lacerda”, disse o delegado, por meio da assessoria.

Segundo as informações, a vítima chegou ao hospital acompanhada da esposa, informando que tinham acabado de sofrer uma tentativa de assalto. Minutos depois, um homem com capacete na cabeça entrou no hospital e efetuou pelo menos 10 disparos em direção a vítima, dos quais, ao menos seis acertaram o jovem, que recebeu atendimento e não corre risco de morte.

A mulher, que acompanhava a vítima, informou aos policiais que ambos estavam em uma tabacaria, quando por volta das 4h30, saíram do estabelecimento, e entraram no carro para comprar mais bebidas alcoólicas. Quando estavam nas proximidades do hospital Vale do Guaporé, a vítima parou o carro para atender uma ligação, e, nesse momento, encostou ao lado uma motocicleta com dois homens. O garupa sacou uma arma e apontou em direção a vítima, que arrancou com o veículo em direção ao hospital. Eles conseguiram entrar na unidade hospitalar, no sentido de pedir ajuda, porém, logo em seguida, o suspeito entrou efetuando os tiros contra a vítima, no corredor do hospital. Ela contou que conseguiu se esconder em uma das salas.

Peritos da Politec estiveram no hospital e realizaram perícia. As imagens do circuito de câmaras da unidade hospitalar também estão sendo analisadas para ajudar a identificação do atirador.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE