PUBLICIDADE

Polícia tenta localizar assassino de churrasqueiro em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais civis e militares buscam pistas para encontrar o acusado de assassinar Rodrigo Sortica, 33 anos. O crime ocorreu, no último domingo, em frente a residência da vítima, localizada na rua das Graúnas, no bairro Santa Izabel, em Cáceres.

Segundo informações policiais, Rodrigo tinha um comércio de carne assada em sua residência e dois homens chegaram de moto. Um deles perguntou pela vítima, que logo ao sair foi atingido por vários disparos. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Até o momento, não se sabe a motivação do crime e o caso passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende grupo suspeito de estelionato e apreende 13 celulares em Mato Grosso

Policiais militares da Patrulha Rural apreenderam duas armas de...

BOPE recebe R$ 2,3 milhões em fuzis e drones em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso entregou, na noite de...

Ladrão é preso após furto de 49 relógios e cinco pulseiras de ouro em Sinop

Policiais militares prenderam, esta manhã, um homem suspeito de...
PUBLICIDADE