sábado, 14/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Polícia tem poucas pistas de assassino de autônomo em Sinop, diz delegado

PUBLICIDADE

A polícia tem poucas pistas da execução do autônomo Alberto Rocha (Giba), 38 anos, há 3 dias, em sua casa, em Sinop. Segundo o delegado Thormires Godói, que trabalha no caso, as testemunhas já estão sendo ouvidas. “Nós estamos trabalhando no caso, mas ainda não temos muitas informações do atirador”, disse.

O delegado relatou que as primeiras informações são de que o criminoso seria de Peixoto de Azevedo. “Acreditamos que o motivo do crime pode ter sido alguma desavença anterior entre a vítima e o assassino”, acrescentou. “Mas a nossa maior preocupação agora é identificar e prender o criminoso”, concluiu.

No momento do crime o assassino deixou cair no local o celular, com o nome de “Josemar”, sendo a principal pista para as investigações.

Alberto foi assassinado na segunda-feira à tarde em sua própria casa, no Jardim das Palmeiras. Como Só Notícias já informou, um homem chegou na residência e bateu palmas. A esposa de Giba atendeu. Ele pediu para falar com o marido dela. Quando Giba chegou próximo ao portão, o assassino pegou o revólver e começou a atirar.

Os dois chegaram a entrar em luta corporal e o acusado deixou cair o revólver, o capacete e o celular. A esposa de Giba ainda tentou atirar no assassinado, mas estava sem munição. Ele acabou fugindo em uma moto.

Giba foi atingido por 4 tiros. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE