PUBLICIDADE

Polícia tem pista do assassino de advogada no Nortão

PUBLICIDADE

A polícia tem uma forte pista do assassino da advogada Andrea Carvalho Furtado, 29 anos, executada hoje, por volta das 12:30hs, em seu escritório, no centro de Tabaporã (150 km de Sinop). Ela levou 3 tiros. Além das buscas, a polícia está investigando se advogada teria recebido ameaças antes de ser morta. Além de soldados da PM de Tabaporã, uma equipe da delegacia regional de Sinop reforça as buscas para prender os acusados. A delegada regional, Fatima Moggi, está em Tabaporã, comandando as investigações. ” O assassino aproveitou que ela estava sozinha no escritório. Ele fez os disparos a queima roupa e. A advogada estava sentada quando foi alvejada e, ao que tudo indica, puxou a vítima pelos cabelos e disparou na parte superior da cabeça, de onde foram extraídos dois projéteis”, explicou a delegada Fátima Moggi ao Só Notícias.
“Estamos ouvindo depoimentos para descobrir e prender o assassino. Até agora, não há registros que ela tenha sido ameaçada de morte”, acrescentou a delegada.

Peritos do Instituto de Criminalística recolheram cápsulas para identificar se a arma usada é revólver ou pistola. O corpo da advogada foi trasladado nesta terça-feira de manhã para o Piauí, onde residem seus pais, e onde será sepultada. Conforme Só Notícias informou em primeira mão, Andrea estava advgando há pouco tempo. Ela obteve registro na OAB em janeiro passado.

O conselheiro estadual da OAB, Luiz Carlos Negreiros, foi designado pela presidência estadual da Ordem para acompanhar o caso. Ele está em Tabaporã e disse que o clima na cidade é de grande consternação.

Andrea era casada e não tinha filhos. Ela era sócia de um advogado em Juara e, ano passado, trabalhou como escrivã no fórum de Tabaporã.

(atualizada em 17/04/07 às 08:10hs)

Leia mais
Advogada é assassinada no Nortão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE