sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia tem duas linhas de investigação no caso de menina assassinada no Médio-Norte

PUBLICIDADE

A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para o assassinato de Vitória Gabrieli, 14 anos, encontrada morta, ontem, em uma mata, em São José do Rio Claro (127 quilômetros de Nova Mutum). O delegado Nilson Faria explicou, ao Só Notícias, que apura a tese de latrocínio ou motivação passional. “O celular dela foi levado, o que sustenta a hipótese de latrocínio. Ou pode ser a outra hipótese”, detalhou, confirmando que a jovem não foi violentada sexualmente. “Estamos ouvindo familiares e testemunhas para tentar chegar a alguma conclusão”.

O corpo da jovem foi sepultado em São José do Rio Claro, esta manhã. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (7). Anteriormente, Nilson afirmou que a garota foi espancada e enforcada. “O corpo apresenta algumas lesões no pescoço, ela estava com todas as vestes. Além disso, encontramos um aparelho celular quebrado e um chip. Vamos iniciar o processo investigatório para conseguir chegar ao acusado de ter praticado essa atrocidade”, acrescentou. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar as circunstâncias de como ocorreu o crime.

Desde quarta-feira (8), quando familiares comunicaram o desaparecimento, a polícia e voluntários fizeram buscas em vários locais. Foi "um verdadeiro arrastão nas proximidade do bairro onde ela teria desaparecido, mas não obtivemos êxito. Infelizmente, ontem à tarde, uma das pessoas que estava ajudando nas buscas sentiu mau cheiro. Quando chegamos próximo encontramos o corpo dela”, explicou o delegado. O local fica próximo da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE