PUBLICIDADE

Polícia tem duas linhas de investigação no caso de menina assassinada no Médio-Norte

PUBLICIDADE

A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para o assassinato de Vitória Gabrieli, 14 anos, encontrada morta, ontem, em uma mata, em São José do Rio Claro (127 quilômetros de Nova Mutum). O delegado Nilson Faria explicou, ao Só Notícias, que apura a tese de latrocínio ou motivação passional. “O celular dela foi levado, o que sustenta a hipótese de latrocínio. Ou pode ser a outra hipótese”, detalhou, confirmando que a jovem não foi violentada sexualmente. “Estamos ouvindo familiares e testemunhas para tentar chegar a alguma conclusão”.

O corpo da jovem foi sepultado em São José do Rio Claro, esta manhã. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (7). Anteriormente, Nilson afirmou que a garota foi espancada e enforcada. “O corpo apresenta algumas lesões no pescoço, ela estava com todas as vestes. Além disso, encontramos um aparelho celular quebrado e um chip. Vamos iniciar o processo investigatório para conseguir chegar ao acusado de ter praticado essa atrocidade”, acrescentou. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar as circunstâncias de como ocorreu o crime.

Desde quarta-feira (8), quando familiares comunicaram o desaparecimento, a polícia e voluntários fizeram buscas em vários locais. Foi "um verdadeiro arrastão nas proximidade do bairro onde ela teria desaparecido, mas não obtivemos êxito. Infelizmente, ontem à tarde, uma das pessoas que estava ajudando nas buscas sentiu mau cheiro. Quando chegamos próximo encontramos o corpo dela”, explicou o delegado. O local fica próximo da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE