quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia tem algumas pistas de ladrões de banco em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo está levantando a hipótese dos assaltantes à agência do Banco Bradesco, na última quinta-feira, serem os mesmos que assaltaram a agência do Banco do Brasil no dia 15 de junho e levaram em torno de R$ 24 mil. “Estávamos analisando as formas de agir e concluímos que por serem muito parecidas, pode se tratar da ação das mesmas pessoas. Em ambos os casos, os assaltantes ficaram o tempo todo de capacete na cabeça e chegaram de moto”, confirmou, ao Só Notícias, o investigador que está a frente do caso, José Ribamar Torres Araújo.

Ribamar afirmou ainda que já foi feita a reconstituição dos fatos, do momento em que as vítimas ao assalto foram seqüestradas e que testemunhas estão sendo ouvidas, mas que ainda não existem suspeitos. “Como as vítimas afirmaram que não viram os rostos dos assaltantes não temos nenhuma descrição deles. Acredito que, com o tempo, eles vão se recuperando do trauma e perdendo o medo, de que os assaltantes façam algo contra suas famílias. Então, as imagens vão surgindo e novas pistas podem ser identificadas”, salienta.

O caso
O assalto foi por volta de 19:30h de quinta-feira. Conforme depoimento das vítimas, os funcionários da agência, Michael Eugênio e Galhardo Gomes Pedroso, foram seqüestrados quando faziam caminhada. Um dos assaltantes levou Michael até a residência do gerente do banco para que pegasse a chave que dá acesso ao caixa eletrônico. Michael disse ao gerente que a matriz do banco havia ligado para ele dizendo para arrumar a máquina de saque que estava com problemas.

“Como isso acontece com freqüência e Michael tem um cargo de confiança na parte administrativa do banco eu entreguei a chave sem desconfiar de nada”, disse, ao Só Notícias, o gerente Neri Borgueti acrescentando que Michael não o avisou do assalto porque os ladrões estavam armados e ameaçando sua família de morte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...
PUBLICIDADE