quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia suspeita que 4 estupradores estejam agindo em Sinop

PUBLICIDADE

A informação é do delegado Heródoto Fontenele. Segundo ele, possivelmente 4 homens diferentes estão agindo em Sinop e causando pânico entre as mulheres da cidade. Dois deles já foram identificados, um foi reconhecido por uma vítima.

Fernando Ferreira Proença, 34 anos, é fugitivo da cadeia de Sinop. Ele estava detido no Ceia (Centro Integrado de Adolescentes), desde 31 de agosto de 2004 e trabalha na montagem de quadros de bicicletas.
Claudinei Pereira do Nascimento, vulgo Neguinho, é outro suspeito de cometer estupros. Só Notícias apurou que ele está respondendo em liberdade provisória por um homicídio. Segundo Fontenele, ele encontra-se trabalhando no mato e não vem para a cidade há algum tempo. “Já fizemos diligências de madrugada na casa dele para ver se chegava, mas não obtivemos êxito. Um dos cunhados dele me disse que assim que alguém souber do seu paradeiro vai avisar a polícia, porque, para os familiares, é melhor ele preso do que nas ruas”, salientou.

Fernado foi reconhecido por ter estuprado uma jovem de 17 anos, na presença de seu filho de 2 meses, no último dia 11. Outros 3 estupros que aconteceram, este ano, estão sendo investigados. Dois foram com jovens universitárias nas proximidades do cemitério e o outro foi com uma criança de 9 anos, dentro de sua residência.

As vítimas universitárias e, ainda, duas vítimas que sofreram tentativa de estupro, afirmam que o acusado tem uma tatuagem no braço esquerdo e não tem os dentes superiores da frente. Já a criança não reconheceu Fernando Proença.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE