PUBLICIDADE

Polícia soluciona três homicídios em Sorriso e tenta prender suspeito

PUBLICIDADE

A Polícia Civil conseguiu solucionar três homicídios ocorridos em Sorriso. O delegado Pablo Borges Rigo informou que Tiago Torres da Rocha, 26 anos, assassinado com mais de dez tiros, em dezembro do ano passado, foi apontado como o autor dos homicídios de Hudson de Paula Souza Júnior, 19 anos, em novembro de 2013, no bairro Colinas, e Douglas Adriano Vicinoski Fliegner, 34 anos, em julho do ano passado. “Conseguimos uma prova testemunhal no caso do Hudson. Em relação ao Douglas, a motivação do crime seria uma dívida de drogas”.

Para a polícia, no entanto, a morte de Tiago não estaria ligada aos outros dois homicídios. “Acreditamos que, neste caso, a motivação tenha sido passional. Uma ex-mulher da vítima estaria saindo com o suspeito. Eles, então, trocaram ameaças. O acusado estava falando com uma pessoa no telefone, quando encontrou Tiago. A testemunha ouviu toda a ação. Primeiro, o atropelamento. Em seguida, os disparos”.

Os investigadores agora tentam localizar o principal suspeito de matar Tiago. “Sabemos que o acusado ficou um tempo escondido em Sinop. Depois, identificamos que ele estaria em São Paulo. Conseguimos provas suficientes para que o judiciário representasse pela prisão. Estamos com todas as forças empenhadas no sentido cumprir o mandado. Precisamos da colaboração da sociedade, que pode contribuir com informações. O próprio suspeito pode se apresentar e apresentar uma nova versão. Trazer elementos novos ao inquérito”.

Hudson foi morto em um lote baldio. Na época, testemunhas informaram que viram dois homens perseguindo a vítima, que acabou sendo alcançada e foi assassinada a tiros. Tiago chegou a ser preso, suspeito de cometer o crime, no entanto, foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. Douglas, por sua vez, foi executado com um tiro na cabeça, em uma residência. Ele estaria sozinho no local e seu corpo foi encontrado por amigos, instantes depois de ser morto.

Tiago foi assassinado no bairro Primavera, no final do ano passado. Ele estaria em uma motocicleta e também foi perseguido pelo homicida, que estaria em um GM Celta. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE