quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia segue operação para combater roubos e furtos em Sinop

PUBLICIDADE

Cerca de 40 policiais militares vêm trabalhando desde o início do mês na operação ‘Saturação’, que visa combater os constantes furtos e roubos de residências, assaltos, e outros crimes na maior cidade da região Norte. As rondas e os trabalhos acontecem em vários bairros, entre eles o Jardim Celeste, Boa Esperança, Jardim Paraíso e centro, onde o número de ocorrências das respectivas naturezas tem se tornado alto.

São realizadas rondas ostensivas com as viaturas, motos e a pé. O balanço parcial aponta até o momento, segundo a polícia, na prisão de envolvidos em furtos e roubos e apreensões de armas. Conforme o Comando Regional 3, há pelo menos quatro dias foram oito prisões em flagrante, quando o acusado é encaminhado direto ao presídio Ferrugem, quando homem, e cadeia, no caso das mulheres.

Seis armas (três revólveres e três espingardas) foram apreendidas. Objetos furtados também foram recuperados. Segundo o tenente Arnaldo Ferreira da Silva Neto, a operação deve continuar até o início do mês que vem. “É um trabalho que há período para encerrar, mas continuam as ações com as viaturas que fazem o serviço de rua”, declarou.

No último dia 12, drogas e diversos objetos, entre eletroeletrônicos, capacetes, bolsas, celulares, mochilas, jóias, bijuterias e algumas bebidas foram apreendidos uma residência na rua das Orquídeas, no bairro Jardim Primaveras. No local, onde segundo a polícia funcionava uma boca de fumo, foram encontradas 21 trouxinhas de maconha, mais um tablete de aproximadamente 200 gramas do material. Quatro pessoas foram detidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE