terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia resgata vítima de sequestro em propriedade rural no Nortão e prende seis 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Policiais militares resgataram uma pessoa de cárcere privado e prenderam seis por sequestro, formação de quadrilha, roubo e posse irregular de arma de fogo. O caso foi registrado, hoje de madrugada, em uma propriedade rural no município de União do Sul (168 quilômetros de Sinop).

Os policiais também recuperaram uma Ford Ranger que pertence a vítima, apreenderam armas, dinheiro e diversas folhas que cheques, no valor de R$ 74 mil. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante diligência na operação Força Total, os militares foram acionados sobre um caso de sequestro contra um morador da região. Rondas foram iniciadas e a equipe encontrou a caminhonete, em uma estrada vicinal, com dois suspeitos de participarem do crime.

Eles tentaram fugir em alta velocidade, no entanto foram detidos. Questionados, confirmaram os fatos e alegaram que o veículo pertencia a vítima. A dupla ainda relatou o local em que o homem estava em cárcere privado e os demais integrantes da quadrilha.

Os policiais acionaram apoio e se deslocaram até o endereço informado. Na casa, encontraram outros quatro suspeitos, sendo uma mulher e três homens, bem como a vítima. No local, foram apreendidas uma espingarda 12 milímetros, uma pistola 9 milímetros, um revólver .35 e três munições deflagradas, além de dinheiro e um rádio comunicador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE