PUBLICIDADE

Polícia representa por nova prisão de pai suspeito de estuprar a filha em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, representou por nova prisão preventiva do homem, de 31 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 8 anos. Segundo a polícia, com base na investigação conduzida, que reuniu diversos elementos de prova sobre o crime e novos indícios apresentados, inclusive, de coação no curso da investigação, o delegado Geordan Fontenelle representou pela prisão preventiva, que foi decretada, ontem à noite.

O autor do crime foi preso anteriormente na quarta-feira, após se apresentar na delegacia. Um primeiro mandado de prisão foi decretado em agosto. Na quinta-feira, o investigado foi colocado em liberdade diante da revogação da prisão preventiva pelo juízo da comarca, fundada em questões técnicas e jurídicas acerca do não descumprimento da medida protetiva pelo autor.

Porém, segundo a Polícia Civil, foram apresentadas novas provas demonstrando que o autor tem coagido testemunhas no curso da investigação, causando temor em quem deponha. A polícia informou que o inquérito policial já soma mais de 150 páginas de evidências técnicas e testemunhais contra o investigado e deve ser remetido à Justiça na próxima semana, com o pedido de depoimento especial da vítima. 

Entre outras informações, estão o relatório do Conselho Tutelar, ata da escola da criança apontando a mudança de comportamento, inclusive relatando que a vítima não queria entrar de férias. Outro relatório apontou que a vítima apresenta baixo rendimento escolar, agressividade, cria enfermidades psicossomáticas e tem desconforto em certos locais. O laudo pericial de conjunção carnal da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso

A investigação da delegacia de Peixoto, apurou que ele deu um comprimido para que a criança dormisse e abusou sexualmente da filha. O fato ocorreu durante as férias escolares, entre 03 e 24 do mês de julho deste ano, quando a criança de oito anos foi levada pelo pai para uma fazenda, na zona rural do município, onde ele trabalhava como segurança. 

Conforme a investigação, o pai deu um comprimido para a vítima dormir e quando ela acordou, o investigado estava em cima dela.  A criança sofreu anteriormente outros abusos sexuais do pai, quando ele a buscava para passar alguns dias em sua companhia. Entretanto, o investigado a ameaçava para que ela não o denunciasse. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça manda a júri popular acusado de matar mulher e arrastar corpo com moto em Sinop

A Justiça decidiu que Wellington Honorato dos Santos, 32...

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...
PUBLICIDADE