terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia registra mais de 10 roubos de carros em Cuiabá

PUBLICIDADE
A Gazeta

Veículos populares e bem usados foram os principais alvos de ladrões na grande Cuiabá no fim de semana. As marcas Uno e Gol lideraram as ocorrências de furtos e roubos entre a tarde de sexta-feira e madrugada do sábado. A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) registrou sete furtos e três roubos no período. Destes cinco alvos eram Gol e Uno. Duas motocicletas e uma caminhonete Hilux também estão entre os veículos levados por ladrões.

A caminhonete de um morador de Rondônia, que veio em busca de atendimento médico, foi roubada no bairro Jardim Cuiabá, por volta das 14h de sexta-feira, nas imediações de uma clínica médica. O condutor foi rendido por uma dupla que estava em uma picape vermelha. O homem de 55 anos foi obrigado a descer do veículo e se deitar no chão, enquanto um dos criminosos assumia a direção da caminhonete.

No bairro do Porto, próximo da Praça Mário Albuquerque, o proprietário de um Uno Way foi rendido logo depois de entrar em um comércio, por dois criminosos portando revólver. Exigiram que ele entregasse as chaves do carro. Dois funcionários da loja e outro cliente foram trancados junto com o dono do carro em um banheiro, enquanto os ladrões fugiam.

Dois crimes ocorreram no bairro Aclimação, próximo ao shopping Pantanal. Por volta das 21h o proprietário de um veículo Ethios foi rendido por um ladrão armado, enquanto aguardava a namorada, que trabalha no local. O criminoso levou o celular e objetos pessoais. Pouco antes, por volta das 20h30, um funcionário do shopping, ao deixar o trabalho, descobriu que ladrões levaram a moto CG 125, Fan, que ele deixou estacionada na rua.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE