PUBLICIDADE

Polícia registra furto em residência em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Uma residência, localizada na rua das Hortência, no centro, foi alvo de bandidos, ontem à noite. Segundo informações policiais, a vítima retornava do trabalho e se deparou com uma das portas da casa arrombada. Do local, foram levados um aparelho DVD, seis frascos de perfumes e duas bolsas, uma delas contendo documentos pessoais e cartões bancários.

Já por volta das 20h, um homem registrou um boletim de ocorrência afirmando que havia sido roubado na avenida dos Canários, no centro. Segundo a vítima, um rapaz moreno claro, alto e magro, o abordou e pediu dinheiro. O homem afirmou que não tinha e, então, o assaltante tomou seu aparelho celular e fugiu em uma bicicleta.

Em ambas as ocorrências a polícia ouviu testemunhas no local e realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: polícia prende acusado de tráfico e furto de arma de fogo

A Polícia Militar deteve, há pouco, um suspeito, idade...

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...
PUBLICIDADE