Três assassinatos e um suicídio foram registrados pela polícia, esta madrugada, em Cuiabá e Várzea Grande. Em VG, o jogador do Mato Grosso, Marcos Rodrigues, mais conhecido por Marcos Petróleo, foi assassinado com 4 tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas, próximo a um ponto de ônibus. Ele teria tido um desentendimento com um homem em uma casa de shows em Várzea Grande, na região do bairro Cristo Rei.
Já no Jardim Vitória, em Cuiabá, Ricardo Wanderlei da Silva, de 50 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima, que era deficiente visual, enforcada e com as mãos amarradas. Ricardo estava nu. A polícia não descarta crime sexual.
No bairro Doutor Fábio, também em Cuiabá, Vítor Hugo Moreira, de 20 anos, foi assassinado. As circunstâncias são apuradas. O principal suspeito é o ex-cunhado, 29 anos, que segundo a polícia, se matou em seguida. Ele não se conformaria com o fim do relacionamento com a irmã de Vítor, de quem estava separado há cerca de 6 meses.
Por volta das 6h, segundo a polícia, o ex-cunhado viu a ex-mulher chegando em casa e jogou a caminhonete que dirigia no portão. Já no interior da residência, ele disparou contra ela, mas acertou o irmão dela, de quem era amigo. Quando percebeu que tinha matado Vítor, se desesperou e atirou contra a própria cabeça.