PUBLICIDADE

Polícia registra 2 homicídios em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Civil registrou mais 2 homicídios. José Souza dos Santos, 42 anos, foi morto a tiros, dentro de casa, no bairro Altos da Boa Vista, por volta das 19h20. Ele  foi atingido com 2 tiros nos braços, 2 no tórax e 2 na cintura.

De acordo com o boletim de ocorrências, 2 homens chegaram a casa, onde José e   companheira, 39 anos, estavam, e perguntaram sobre ele. Ele estava no quarto, então um dos suspeitos foi e efetuou 6 disparos. Em seguida os dois fugiram em uma motocicleta.

A companheira da vítima não apontou nenhum motivo para a execução. Ela relatou que os suspeitos usavam capacetes com viseiras escuras, um era gordo, baixo e vestia bermuda e camisa regada. O outro era alto, moreno e vestia calça jeans e camisa verde.

Em outra ocorrência, Maycon Douglas de Oliveira, 19 anos, também foi morto. Ele foi encontrado, esta manhã, em um lava jato, no bairro Nova Esperança 3, região do Pedra 90, com várias facadas.

A polícia não tem nenhum suspeito.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM detém trio que planejava furtar módulos de caminhões em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, entre 24 e 25...

Preso casal envolvido em múltiplos furtos em Sorriso  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Ladrões invadem estabelecimento, arrombam cofre e levam mercadorias no Nortão

O furto qualificado foi registrado numa empresa de varejo,...
PUBLICIDADE