sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera veículos roubados avaliados em mais de 450 mil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar recuperou quatro veículos roubados, sendo uma Hilux, uma SW4 branca, uma VW Saveiro, todos brancos, e um Fiat Pálio prata. Os quatro veículos estão avaliados em mais de R$ 450 mil, ontem. Todos estavam em um barracão aparentemente abandonado que fica no cruzamento da rua Leônidas de Matos com a avenida Marechal Deodoro, no bairro Goiabeiras.

No local os policiais militares também encontraram sete conjuntos de placas de caminhonetes de diversos modelos e uma de carro de passeio. As consultas feitas a partir dos números das placas apreendidas apontaram registros de queixas de roubos ou furtos para todas.

As suspeitas são de que tanto os veículos como as placas eram usados em ações criminosos. Do Pálio, por exemplo, conforme os policiais que atuaram nessa ação, há filmagem mostrando que foi usado no apoio ao roubo da SW4 branca recuperada no galpão. Essa SW4 foi roubada no início da tarde da última quarta-feira (17), nas proximidades da loja de doces da vítima, no bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá.

A PM não prendeu ninguém no barracão onde estavam os carros e demais materiais apreendidos, mas policiais militares continuam em diligências na cidade e atentos a outras informações sobre essa ocorrência.

Desde das primeiras horas das apreensões os proprietários dos veículos estavam sendo informados pelo Ciosp, a partir dos dados das queixas, para que possam comparecer a delegacia e recuperar seus veículos. Todos os carros e placas foram entregue pela PM na Central de Flagrantes da Polícia.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE