quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera trator roubado e prende dois suspeitos em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um trator roubado na cidade de Arenápolis (207 km de Cuiabá) foi recuperado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), em uma propriedade agrícola na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (37 km de Cuiabá), ontem. Dois homens, de 34 e 42 anos, foram presos.

Os investigadores da Derrfva iniciaram as diligências após o recebimento de denúncia sobre o possível paradeiro de um trator Massey Ferguson, modelo 292 vermelha com capota, roubado no mês de julho. Durante a checagem, os policiais avistaram o maquinário em um sítio. A o ser questionado, o homem disse que pegou o veículo após uma negociação com o suspeito conhecido como “Polaco”, indicando em seguida onde ele poderia ser encontrado.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até o endereço do suspeito que confirmou ter entregado o veículo, e alegou que comprou de um homem conhecido como “Preto”, porém não soube dizer o nome verdadeiro.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à Derrfva, junto ao trator recuperado, que foi restituído para vítima. Após serem interrogados, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, um dos presos pagou fiança de R$ 10 mil e responderá o inquérito em liberdade. O outro, foi encaminhado para audiência de custódia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE