quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera R$ 800 mil em produtos levados de empresa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Camila Molina)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande recuperou, hoje, mais de R$ 800 mil em produtos roubados de uma empresa de comércio e representações, no domingo (09). São 164 caixas de cigarros, 47 latas de suplemento alimentar, 10 caixas fechadas de energético de 250 ml outras 23 latas de energético da mesma marca de 437 ml, além de mais 21 latas avulsas de 250 ml. Uma parte dos produtos estava escondida em uma mata, na região do bairro Nova Esperança.

Inicialmente foram recuperadas 38 caixas fechadas de cigarros, pela guarda municipal e PM. A DERF assumiu a investigação e passou a realizar outras diligências chegando à localização de mais 126 caixas de cigarros, as latas do complemento alimentar e os energéticos. Os produtos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande e serão restituídos a empresa. Segundo o delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, cerca de 90% da quantidade roubada foi recuperada.

“Continuamos com as investigações para identificar os autores do roubo, ocorrido na noite de domingo, após o vigia da empresa ser rendido e amarrado enquanto os criminosos pegam as mercadorias”, informou, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE