domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera R$ 50 mil roubados de supermercado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O montante foi levado do estabelecimento comercial, localizado no centro do município de Primavera do Leste, esta manhã. No entanto, em uma ação rápida por parte dos policiais civis, todo o dinheiro foi recuperado, cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Uma arma de fogo e um simulacro, ambos utilizados no crime, também foram localizados poucas horas depois.

Um funcionário de 38 anos e outros quatro homens foram presos por envolvimento neste crime. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, todos possuem passagens por roubo e tráfico de drogas, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores. Já o adolescente, 17 anos, responderá ato infracional análogo a roubo majorado.

As diligências iniciaram logo após o roubo, em que três homens armados invadiram o supermercado. Agindo com violência e grave ameaça, os criminosos amarram os funcionários e efetuaram o roubo de mais de R$ 49 mil em dinheiro. Em seguida os suspeitos fugiram levando um VW Gol de uma das vítimas, posteriormente abandonado.

Cerca de uma hora depois do assalto, os policiais civis e militares conseguiram identificar uma residência, no bairro Buritis, onde cinco dos envolvidos estavam escondidos. Após realização do cerco policial, foi recuperado parte do dinheiro roubado dentro de uma sacola enterrada no quintal da casa, além de apreendido um simulacro e um revólver calibre 38. A outra parte do valor foi encontrada em poder de um outro suspeito, preso minutos depois.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE