PUBLICIDADE

Polícia recupera moto furtada ano passado em MT

PUBLICIDADE

Investigadores da Polícia Civil recuperaram uma moto (modelo não confirmado) em Gaúcha do Norte, ontem, que havia sido furtada em dezembro passado, na garagem do proprietário, em Canarana. Ela foi encontrada na casa de uma mulher, 32 anos, que teria a adquirido e por isso, responderá por receptação culposa.

De acordo com o chefe de operações de Canarana, Valdivino Vital, a suspeita da receptação, adquiriu a motocicleta sem saber da sua origem ilícita "todos os fatos indicam que ela comprou o veículo de boa fé" disse.

As investigações apontam que o autor do furto é um menor que tem várias passagens. O pedido de internação dele á foi representado pelo delegado de Canarana, Sued Dias da Silva Júnior, quee aguarda a decretação da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE