PUBLICIDADE

Polícia recupera mais de R$ 40 mil em mercadorias furtadas de loja no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 10:05h)

O furto foi registrado, ontem, num estabelecimento comercial na região central de Alta Floresta. Do local, os suspeitos levaram biquínis, sutiãs, shorts, lingeries, maiôs, calcinhas, tecidos de confecção moda praia e íntima, cabides e seis manequins. Todos os produtos foram recuperados e um homem foi preso.

De acordo com a denunciante, o prejuízo é de aproximadamente R$ 40 mil. Consta no boletim de ocorrência, que um suspeito entrou no estabelecimento e outro estava num VW Gol dando cobertura.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do circuito de monitoramento da empresa. Com as informações, a polícia passou a fazer diligências. Já no final da tarde, localizaram um suspeito, em uma área de mata, e confessou o crime.

As diligências continuaram e os policiais recuperaram os objetos, em uma área nas proximidades do município de Carlinda. Agora, as investigações devem continuar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE