sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera joias furtadas e prende dois por receptação em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 25 anos, e a esposa dele, de 33 anos, foram presos por receptação de joias furtadas de uma residência Pontes e Lacerda (448 quilômetros de Cuiabá), esta tarde. Os produtos também foram recuperados. Ontem, a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Informou que ao chegar em casa viu o portão da frente e a porta da cozinha arrombados, e o interior do imóvel todo revirado.

Do local foram furtados vários produtos, além de diversas peças de joias como: anéis, relógios, pares de brinco, correntes, braceletes, pingentes, roupas, entre outros itens.

Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir e tentou resistir a abordagem para pegar a arma de um dos investigadores, porém foi contido. No bolso dele foram encontrados um porta-joias com diversas correntes, brincos e dinheiro. Ele mesmo negou a prestar qualquer esclarecimento sobre as joias.

Em seguida, a equipe entrou na casa e flagrou a mulher usando algumas das peças subtraídas. No quatro do casal, foram recuperados o restante da mercadoria furtada.

Eles foram interrogados, autuados por receptação e posteriormente colocados à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar a autoria do crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE