PUBLICIDADE

Polícia recupera joias furtadas e prende dois por receptação em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 25 anos, e a esposa dele, de 33 anos, foram presos por receptação de joias furtadas de uma residência Pontes e Lacerda (448 quilômetros de Cuiabá), esta tarde. Os produtos também foram recuperados. Ontem, a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Informou que ao chegar em casa viu o portão da frente e a porta da cozinha arrombados, e o interior do imóvel todo revirado.

Do local foram furtados vários produtos, além de diversas peças de joias como: anéis, relógios, pares de brinco, correntes, braceletes, pingentes, roupas, entre outros itens.

Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir e tentou resistir a abordagem para pegar a arma de um dos investigadores, porém foi contido. No bolso dele foram encontrados um porta-joias com diversas correntes, brincos e dinheiro. Ele mesmo negou a prestar qualquer esclarecimento sobre as joias.

Em seguida, a equipe entrou na casa e flagrou a mulher usando algumas das peças subtraídas. No quatro do casal, foram recuperados o restante da mercadoria furtada.

Eles foram interrogados, autuados por receptação e posteriormente colocados à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar a autoria do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE