PUBLICIDADE

Polícia recupera em MT carreta e carga avaliada em R$ 1 milhão

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão de Roubo e Furto de Veículos recuperaram, uma carreta com 15 toneladas do mineral cassiterita. A carga está avaliada em R$ 1 milhão. Três pessoas foram presas. Ela transportava mineral para São Paulo e Rio de Janeiro, quando foi roubada domingo de madrugada, na Rodovia dos Imigrantes, em um posto de combustível do município de Várzea Grande. O motorista foi mantido em cativeiro durante 24 horas, tempo necessário para o descarregamento do mineral.

Ontem, após analisar dados do sistema de rastreamento da carreta, os policiais refizeram o percurso e conseguiram achá-la, abandonada sem a carga, no pátio de um posto, no município de Jangada (80 km de Cuiabá). Em seguida localizaram a carga em uma chácara em assentamento, em Várzea Grande – 10 toneladas de cassiterita industrializadas e cinco toneladas do produto bruto, informa a assessoria da Polícai Civil.

O dono da chácara, de 41 anos, o irmão dele e outro homem foram presos em flagrante e vão responder pelo crime de receptação. As investigações prosseguem para identificar e prender os assaltantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...
PUBLICIDADE