PUBLICIDADE

Polícia recupera carro roubado de vendedor após ‘emboscada’ em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um veículo GM Ônix produto de roubo em que a vítima foi rendida pelos criminosos foi recuperado pela Polícia Civil, ontem, durante diligências logo após o crime. Segundo informações, a vítima trabalha com venda de veículos e recebeu uma mensagem de um suposto cliente, interessado na compra do veículo.

O vendedor foi até o local marcado e no momento do encontro houve uma tentativa de sequestro, ocasião em que os suspeitos tentaram amarrar a vítima para colocar dentro do veículo. Durante a ação, a vítima conseguiu se soltar e sair correndo pedindo por socorro. Os suspeitos fugiram do local levando o veículo que estava em poder da vítima.

Os policiais localizaram veículo escondido em um matagal na área urbana da cidade. O veículo sem chaves e estava com um dos pneus estourado. O carro foi apreendido e a vítima foi acionada para as providências cabíveis. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de furtar arma de policial durante acidente é preso em Mato Grosso

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...

PM aborda comboio e apreende balsas que seriam usadas para garimpo no Nortão

Policiais militares de Alta Floresta apreenderam duas balsas para...
PUBLICIDADE