PUBLICIDADE

Polícia recupera carreta carregada com cerveja em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares recuperaram, em Cuiabá, uma Volvo carregada com carga de cerveja que havia sido roubada na cidade de Campo Verde. Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que o roubo foi na quarta-feira e estaria estacionada em uma rua no bairro Nova Esperança.

No local, os policiais confirmaram a informação, ontem, e o representante da empresa disse que logo depois do roubo os suspeitos bloquearam o rastreador do veículo. Porém, foi informado que o veículo havia sido abandonado. Não foi informado qual o valor da carga.

Os policiais perceberam que a Volvo estava trancada mas com a carga no semirreboque e foi encaminhada à delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é morto a tiros em via pública de Sinop

O menor foi atingido por disparos de arma de...

Suspeito por aplicar golpes via PIX é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem,...

Polícia apreende pistola, munições e porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações...

Suspeitos por tentativa de homicídio são detidos em Mato Grosso; revólver apreendido

Policiais militares de Cáceres (221 km de Cuiabá) frustraram...
PUBLICIDADE